BARREIRAS-BA: Batida entre dois carros de passeio deixa duas mulheres mortas e vários feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de abril de 2024

BARREIRAS-BA: Batida entre dois carros de passeio deixa duas mulheres mortas e vários feridos


Por volta do meio-dia desta sexta-feira (12), aconteceu um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio: um Fiat/Siena Fire e um Honda/Civic, deixando duas mulheres mortas e vários feridos na BR-242, altura do KM 761 em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo Fiat/Siena, que seguia sentido Barreiras, tentou ultrapassar um ônibus e, ao sair de trás, deparou-se com o Honda/Civic vindo em sentido contrário, já a uma curta distância.

No susto, ao tentar voltar para sua mão, o Fiat perdeu o controle, rodou e foi colhido em cheio na lateral pelo Honda/Civic.

No Fiat estavam quatro ocupantes: o motorista e uma criança, que foram socorridos e encaminhados para uma unidade médica pelo SAMU. No Honda/Civic, que seguia viagem para Irecê, estavam cinco pessoas e todos estão relativamente bem.

Três ambulâncias do SAMU prestaram socorro, bem como uma equipe do 17° BBM especializada em desencarceramento de vítimas, retirou as mulheres que estavam em óbito. Não temos, no momento, a identificação das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal estava se deslocando para o local e o Departamento de Polícia Técnica estava sendo acionado para a perícia e remoção dos corpos. //blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário