BARREIRAS-BA: Homem é morto com vários tiros dentro de casa na Vila Brasil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de abril de 2024

BARREIRAS-BA: Homem é morto com vários tiros dentro de casa na Vila Brasil


Um homicídio aconteceu por volta das 15h40min da tarde desta quarta-feira (10) dentro de uma residência localizada no bairro Vila Brasil em Barreiras.

A vítima foi identificada como Reginaldo Osano da Silva, 35 anos, e segundo apuração policial estava na calçada quando dois elementos em um carro não identificado desceram com arma em punho.

No mesmo momento Reginaldo correu para dentro de casa a fim de saltar o muro nos fundos do quintal, mas foi perseguido e morto com sete disparos de arma de fogo calibre .38 e 380. Os criminosos fugiram em seguida deixando a família muito assustada com toda situação.

A Polícia Militar resguardou o local até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e do Departamento de Polícia Técnica, que por sua vez fez os trabalhos periciais de corpo e local bem como a remoção para o necrotério para necropsia.

De acordo com a Polícia, Reginaldo possuía passagens pela delegacia e tinha envolvimento com tráfico de drogas, o que pode ser um dos motivos do crime. //blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário