Em dia de eliminação, ex de Lucas manda indireta e provoca: “Pega suas coisas” - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Em dia de eliminação, ex de Lucas manda indireta e provoca: “Pega suas coisas”


Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, usou suas redes sociais nesta terça-feira (9) para fazer uma provocação e tanto. Em dia de eliminação no BBB 24 que, segundo as enquetes, eliminará o brother do reality, ela resolveu mandar uma indireta.

Por meio de um vídeo em seu Instagram oficial, Camila surgiu cantando uma música sertaneja da dupla Felipe e Rodrigo e brincou: “Meus amores, achei a minha música. Olha se essa música não é minha”. No registro, ela ainda coloca o som para tocar com a letra: “Já que cê gosta tanto de rua, pega suas coisas e vaza”.

Com uma mala na mão, simbolizando a separação dela e de Lucas, ela completou na legenda da publicação: “Quem aí também já se identificou com a letra de uma música e pensou que ela foi feita exatamente pra você?”. Vale lembrar que a professora pediu o divórcio de seu casamento após comentários e conversas polêmicas e sugestivas de Lucas com Pitel no BBB 24. Desde então, ela se mostra contra o ex-marido e já oficializou a separação... ele só não sabe ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário