Famosos são alertados por causa de guerra de facções em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Famosos são alertados por causa de guerra de facções em Salvador


Atualmente, o Alphaville 2, localizado nas proximidades da Avenida Paralela, é um dos condomínios mais luxuosos e queridinho dos famosos em Salvador. 

Por lá, moram nomes conhecidos como Leo Santana e Lore Improta, os influenciadores Cristian Bell, Sthe Matos, Rafaela Moreira, entre outros. 

No entanto, a moradia de alto padrão não tem isentado os artistas, e nem os outros moradores, dos perigos gerados pela guerra de facções criminosas na cidade.

Nesta terça-feira (9), um funcionário de outro residencial, da mesma franquia, foi morto em sua casa na presença da esposa e do filho. O crime aconteceu no bairro de Mussurunga, na localidade de Vila Verde, que é próximo ao condomínio. Por isso, o residencial tomou uma medida para garantir a segurança dos moradores, incluindo os famosos.

Um comunicado foi emitido aos condôminos informando sobre a restrição do uso de áreas comuns e cancelamento de atividades ao ar livre. “Essa restrição ocorrerá até que a situação seja efetivamente normalizada pela polícia, que esteve em operação, diz trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário