Homem é executado a tiros no Centro de Nova Viçosa no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Homem é executado a tiros no Centro de Nova Viçosa no sul da Bahia


Na noite de terça-feira, 09 de abril, por volta das 19h00, um homem foi tragicamente assassinado a tiros na Rua Benjamin Constant, centro de Nova Viçosa. A vítima, identificada como Irlan do Nascimento Paranaguá, 29 anos, também conhecido pelo apelido "Kaique", foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro da moto aproximou-se e disparou várias vezes contra Irlan, que faleceu no local.

A Polícia Militar (89ª CIPM) respondeu rapidamente ao incidente, isolando a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado de plantão, Manoel Andreetta, supervisionou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde serão realizados os exames de Medicina Legal antes da liberação para sepultamento pela família.

O Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas assumiu as investigações do caso. Até o momento, a motivação e os autores do crime permanecem desconhecidos. Relatos indicam que o assassinato pode estar ligado ao tráfico de drogas na região.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário