Turista francês é esfaqueado oito vezes durante viagem de ônibus na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Turista francês é esfaqueado oito vezes durante viagem de ônibus na Bahia


Durante uma viagem de ônibus pela BR-116, na região próxima à cidade de Santo Estevão, um turista francês de 31 anos foi atacado e esfaqueado oito vezes na última quarta-feira (10). O passageiro, identificado como Renoud Lyat Selim Adan, estava dormindo quando foi surpreendido pelo agressor. O turista saiu da capital baiana e tinha como destino a cidade de Seabra, na Chapada Diamantina.

O suspeito do crime foi detido por um policial rodoviário federal que também estava a bordo do ônibus. Após a prisão, Renoud Lyat foi inicialmente levado para uma unidade de saúde em Santo Estevão, e posteriormente transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde do turista permanece estável, sem previsão de alta.

Segundo informações obtidas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, o agressor alegou transtornos mentais como motivação para o ataque durante seu depoimento à polícia. Com ele, foram encontradas cinco facas e uma talhadeira. O consulado francês está acompanhando o caso de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário