O condutor de um veÃculo de passeio, acabou morrendo, após o carro que ocupava colidir contra um veÃculo de carga. O acidente ocorreu nas primeiras horas desta segunda (01) de julho, na altura do KM 839, no trecho entre os municÃpios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, num local com alta incidência de acidentes.
O ocupante do veÃculo FORD Fista de cor prata e placa NIZ-8I63, licenciado em Salvador (BA), foi identificado pela polÃcia como FABIO DIAS SANTOS (42 anos), que morreu no local, antes mesmo de receber quaisquer atendimentos médicos.
O condutor do veÃculo de carga foi identificado como ADALTO DOS REIS SILVA (71 anos) e não apresentou sinais de ferimentos graves. As autoridades policiais foram notificadas e uma guia de levantamento cadavérico efetuada.
O servidor público Anderson Barbosa, realizou a remoção do corpo de FABIO DIAS SANTOS, que foi transferido para o IML de Itamaraju. As autoridades deverão investigar as causas do acidente. O trânsito ficou lento no local. No entanto, a PolÃcia Rodoviária Federal (PRF), recomenda manter atenção no trecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário