Em ILHÉUS identificadas as vítimas de acidente fatal na BA-262 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Em ILHÉUS identificadas as vítimas de acidente fatal na BA-262


Trágico acidente ocorrido na noite deste sábado (10) deixa 2 mortos na BA-262, próximo ao distrito de São José, zona norte de Ilhéus. As vítimas são Almenízio Carvalho Alves, de 41 anos, residente em Itabuna, e Valdir Galdino da Silva, de 38 anos, morador de Ilhéus. 

informações da polícia, os dois homens estavam a bordo de uma caçamba em direção a Ilhéus quando o motorista perdeu o controle em uma curva, colidindo violentamente contra uma árvore.

Ambos morreram no local devido à força do impacto. Uma terceira pessoa foi resgatada com vida pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, sendo imediatamente levada ao centro cirúrgico do Hospital Costa do Cacau. 

O sobrevivente e uma das vítimas fatais trabalhavam para uma empresa contratada pela Prefeitura de Ilhéus, ligada à Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica da 7ª COORPIN para perícia e necrópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad