VÍDEO: Trecho da BR-135 está interditado há mais de 20 horas após carreta pegar fogo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

VÍDEO: Trecho da BR-135 está interditado há mais de 20 horas após carreta pegar fogo


Um trecho da BR-135, na região de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, está interditado nos dois sentidos desde o fim da tarde de quinta-feira (22/8), após uma carreta que transportava algodão começar a pegar fogo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um guincho foi acionado na manhã de hoje (23) para ajudar na liberação da via.

O incidente aconteceu no KM 46, por volta das 17h. De acordo com o g1, o motorista da carreta, que não ficou ferido, disse que, antes do acidente, fez uma manobra em forma de L na rodovia, e o veículo começou a pegar fogo. Parte da carga de algodão ficou completamente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad