Homem é atropelado na BA-093 e motorista foge sem prestar socorro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Homem é atropelado na BA-093 e motorista foge sem prestar socorro


Um homem foi atropelado na noite deste domingo (15), nas proximidades da entrada do Cambotá, às margens da BA-093, por volta das 23h.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, a vítima que não teve a identidade revelada, estava voltando para casa em sua bicicleta, quando foi atingido por um carro que teria invadido o acostamento e o acertou em cheio. Testemunhas contaram que com força da batida, o homem caiu de um lado da via e a bicicleta foi arremessada para o outro.

Ainda segundo informações, uma equipe de socorristas da concessionária responsável pela via foi acionada para prestar o atendimento e conduzir o homem para o Hospital Municipal Eurico Gular de Freitas em Mata de São João. As informações dão conta ainda de que o motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad