Jovem de 18 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Brumado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Jovem de 18 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Brumado


Um jovem de 18 anos, natural de Malhada de Pedras, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (24), próximo ao cemitério da Vila Presidente Vargas, às margens da BR-030, em Brumado. 

A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e a causa do crime permanece desconhecida. De acordo com informações da Polícia, o corpo do jovem apresentava várias perfurações, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, e foi encontrado caído em uma via pública. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passará por necropsia. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e busca pistas sobre os responsáveis pelo crime. //Agorasudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad