Frentista morre após capotar carro em Carinhanha na tarde deste domingo (20) - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de outubro de 2024

Frentista morre após capotar carro em Carinhanha na tarde deste domingo (20)


Erlan Rodrigues Soares, idade, não informada, morreu após capotar o carro em que dirigia na estrada do Balneário Pontal, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. O acidente foi registrado na tarde deste domingo (20), por volta das 16h30.

Conforme informação de populares, Erlan seguia sentido o Balneário Pontal, acompanhado de quatro pessoas, quando teria perdido, o controle da direção do carro e capotou. Populares relataram à Folha do Vale que o carro capotou e voltou para a mesma posição, algo inexplicável.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não possuía mais sinais vitais. Os demais ocupantes foram atendidos por profissionais do Samu, porém não foi divulgado o estado de saúde de cada um.

Policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa permanecem no local aguardando os peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica, que posteriormente removeram o corpo para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.

A polícia investigará as causas do acidente.
Erlan é primo do ex-candidato a prefeito Léo do Luana, inclusive trabalhava de frentista no Posto Luana. //folhadovale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad