Uma mulher, identificada como Graciela de Jesus Nogueira, desapareceu após ter a casa invadida no bairro do Lobato, em Salvador, e ser sequestrada, supostamente, por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Em contato com a produção da TV Aratu, um familiar dela disse que os parentes foram informados que a jovem foi executada. O corpo dela ainda não foi localizado.
Graciela foi capturada pelos traficantes por ser considerada “romântica” pela facção do Bonde do Maluco (BDM). O termo “romântica de facção” é usado para pessoas que não se envolvem com o crime, mas tem alguma relação com a facção, como por exemplo tirar fotos com sinais, além de demonstrar um comportamento de fã pelos criminosos.
Após o sequestro, o Instagram da vítima está sendo usado pelos sequestradores. Eles estão postando fotos da vítima relacionada ao BDM, mostrando a ligação dela com a facção criminosa.
Em contato com as assessorias das polícias Civil e Militar. De acordo com a PM-BA, era necessário “entrar em contato com o órgão que realiza tais registros e que conduz investigações”. A Polícia Civil, por sua vez, não ter “localizado registro com essas informações”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário