Um homem suspeito de assaltar uma funcionária do Lojão da Economia, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, foi preso na tarde de terça-feira (26), no Distrito de Ceraíma. O crime ocorreu por volta das 15h18, na Rua 10 de novembro, no Centro da cidade.
Policiais do 17º BPM se deslocaram até o Lojão da Economia, por determinação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Na loja, uma funcionária relatou que um rapaz negro, de estatura mediana, magro, com os braços cheios de cicatrizes, trajando bermuda jeans e camisa branca, chegou na loja simulando estar armado, subtraiu R$ 300 do caixa.
Pelas imagens das câmeras do local, o suspeito foi identificado. Os policiais levantaram informações de que o suspeito estaria na Vila de Ceraíma, onde também reside. Diante dos fatos, a guarnição diligenciou ao local e recebeu a informação de que ele estava em uma casa usando drogas, onde foi encontrado.
O suspeito recebeu voz de prisão, mas reagiu desferindo empurrões e socos, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo. Ele já havia trocado de roupa, no entanto, foram encontrados os trajes que ele utilizou no momento do crime. Questionado, ele teria confessado o crime, contudo, deu várias versões do paradeiro do dinheiro.
Os policiais, ele afirmou que gastou e depois disse haver perdido. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Guanambi. Ele também é suspeito de ter participado de um dos arrombamentos da Sorveteria do Pelé, além de tentar roubar a Ótica Safira, porém não conseguiu em razão de não ter objetos de valor no estabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário