EMTRAM: Casal vítima da tragédia postou foto no ônibus, a caminho da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

EMTRAM: Casal vítima da tragédia postou foto no ônibus, a caminho da Bahia.


Entre as 41 vítimas do trágico acidente de ônibus ocorrido na madrugada do último sábado (21), no km 285 da BR-116, em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni (MG), estavam Alexandre dos Santos e Soraya dos Santos Guedes. O casal, natural de Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá, viajava com o objetivo de surpreender familiares e passar o Natal juntos após anos de separação.

A jornada, que começou com entusiasmo em São Paulo, foi compartilhada nas redes sociais por Alexandre, que publicou: “Partiu Bahia”. A alegria, no entanto, foi interrompida por um dos mais graves acidentes registrados nas rodovias federais nos últimos sete anos, envolvendo um ônibus da empresa Entram.

De acordo com informações, Alexandre, que vivia há 10 anos em São Paulo e não visitava sua terra natal desde então, estava particularmente animado para rever os familiares. Soraya, por sua vez, havia retornado a Itiruçu em uma visita recente, onde vivem seus três filhos, frutos de um relacionamento anterior. O casal fazia planos para construir uma nova etapa em família, mas teve os sonhos interrompidos de forma abrupta.

O ônibus seguia em direção à Bahia com paradas previstas em cidades como Jequié, Iramaia, Maracás, Itaetê, Poções e Vitória da Conquista. Alexandre e Soraya desceriam em Jequié, a poucos quilômetros de Itiruçu. Após a tragédia, familiares se deslocaram até Minas Gerais para acompanhar os procedimentos de identificação e translado dos corpos, enfrentando um momento de imensa dor. A notícia da morte precoce do casal comoveu moradores de Itiruçu e regiões vizinhas. 

Nas redes sociais, mensagens de pesar e homenagens inundaram as páginas de amigos e familiares. “Perder dois conterrâneos tão queridos de uma forma tão brutal é devastador”, escreveu uma amiga próxima. O acidente, que deixou um saldo de 41 mortos e dezenas de feridos, está sendo investigado pelas autoridades para determinar as causas da tragédia. Enquanto isso, Itiruçu e outras cidades da Bahia choram a perda de vidas marcadas por histórias de saudade, esperança e amor familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad