Foram identificadas as três vítimas do grave acidente ocorrido na BR-381, em Oliveira, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na última sexta-feira (26). Genilton Antônio Paulino Rodrigues, de 54 anos, Gilsilane Moreira dos Santos França, de 34 anos, e a pequena I.M.S.S., de apenas 9 anos, perderam a vida após o veículo em que estavam capotar e cair em um açude.
De acordo com familiares, Gilsilane era filha de Gilson França, conhecido na região do Mulungu, em Poções. Ela e sua filha eram mãe e filha. Genilton, que também estava no carro, tinha 54 anos, ele era natural de São Paulo.
O acidente aconteceu durante a viagem da família, que seguia de São Paulo para Poções com o objetivo de visitar parentes. Segundo testemunhas, o carro rodou na pista molhada pela chuva, capotou e caiu em um açude com cerca de um metro de profundidade.
Os corpos foram encontrados dentro do veículo, que estava trancado e parcialmente submerso. As três vítimas não resistiram ao impacto do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária que administra o trecho estiveram no local. Durante o resgate, um gato que estava no veículo foi encontrado com vida, surpreendendo os socorristas.
A área foi isolada para os trabalhos de remoção do veículo e realização da perícia técnica, que investigará as causas do acidente.
A tragédia gerou grande comoção na cidade de Poções, especialmente na comunidade do Mulungu, onde a família era bastante conhecida. Amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens nas redes sociais. Os corpos foram liberados para os procedimentos funerários e devem ser sepultados em Poções nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário