PRADO-BA: Duplo homicídio assusta moradores e levanta questões sobre a segurança - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

PRADO-BA: Duplo homicídio assusta moradores e levanta questões sobre a segurança


PRADO - A tranquila vila de Cumuruxatiba, conhecida por suas lindas praias e pelo sossego de uma área litorânea do interior, tem sido palco de uma escalada da violência que choca moradores e turistas. 

A morte de Mirani Fernandes da Silva, 50 anos, mais conhecida como "Dona Bila", uma inocente vítima de bala perdida, durante um tiroteio em plena praça pública, expôs a fragilidade da segurança pública na região e a omissão das autoridades.

A tragédia ocorreu na noite do último sábado (21), quando um grupo de criminosos, em busca de um rival, disparou indiscriminadamente contra a vítima, que morreu no local. A senhora (Dona Bila), que trabalhava vendendo tapiocas, foi atingida por um dos projéteis e não resistiu aos ferimentos. O alvo dos criminosos era Higino de Oliveira Santos, mais conhecido como "Ginoca".

A falta de estrutura e a ausência de segurança pública agravaram a situação. A ambulância, que poderia ter socorrido Dona Bila, estava quebrada, e o policiamento na região é insuficiente. A população se sente abandonada e à mercê da violência. //LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad