Família que saiu de São Paulo para região de Sebastião Laranjeiras sofre acidente e mulher morre. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de janeiro de 2025

Família que saiu de São Paulo para região de Sebastião Laranjeiras sofre acidente e mulher morre.


Na madrugada deste domingo (12), uma tragédia marcou a MGC-135 em Joaquim Felício, na região Norte de Minas Gerais, quando uma colisão entre um ônibus e um carro de passeio resultou na morte de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 03h40min, no KM 488.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Volkswagen Fox, que seguia em direção a Bocaiúva (MG), perdeu o controle devido à forte chuva, girou na pista, invadiu a contramão e colidiu de frente com um ônibus que se dirigia a São Paulo (SP).

A passageira do Fox, Lucineia Santana, de 27 anos, não sobreviveu ao impacto e faleceu no local. Seu marido, Carlos Ribeiro, de 36 anos, e suas duas filhas, uma bebê identificada pelas iniciais L.S.M e uma menina de 7 anos, H.S.M, ficaram feridos.

As vítimas foram atendidas por equipes da concessionária ECO-135 e levadas ao Hospital Gil Alves, em Bocaiúva (MG). A PMRv informou que Carlos apresentava estado grave. O motorista do ônibus e os 25 passageiros não sofreram ferimentos.

Após a chegada da perícia, o corpo de Lucineia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo (MG). O veículo Fox foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Buenópolis (MG), enquanto o ônibus foi liberado no local.

Durante o processo de remoção dos veículos e as investigações, a rodovia ficou parcialmente interditada, adotando o sistema de “pare e siga”. Pela manhã, o fluxo de veículos foi normalizado em ambos os sentidos.

Lucineia, Carlos e as crianças estavam a caminho da região de Espinosa (MG) e Sebastião Laranjeiras (BA) após partirem de Louveira, em São Paulo. Lucineia era filha de Elci e Darci, residentes da comunidade de Barriguda, na zona rural de Espinosa (MG).

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad