Homicídio em Barreiras: Jovem de 21 anos é executado em plena luz do dia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de janeiro de 2025

Homicídio em Barreiras: Jovem de 21 anos é executado em plena luz do dia


Na noite de sábado (25), a tranquilidade do bairro Santa Luzia foi abalada por um crime brutal. Um jovem de 21 anos, identificado como Jean Vítor Jesus dos Santos, foi executado a tiros em frente a sua residência, localizada na Rua Alvorada.

Dinâmica do crime

Segundo testemunhas, Jean estava em um bar local com amigos quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda vermelha se aproximaram do estabelecimento de forma suspeita. Um dos ocupantes da moto, o garupa, desceu e, sem hesitação, abriu fogo contra Jean, que correu desesperadamente em direção à sua casa, a cerca de 150 metros de distância.

Ferido nas costas e na perna, Jean caiu na calçada, mas os criminosos não pararam por aí. Eles perseguiram a vítima e dispararam mais vezes, encerrando sua vida de forma covarde. Em seguida, os assassinos fugiram do local, tomando rumo desconhecido.

Investigação em andamento

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área do crime, iniciando as primeiras investigações. A Delegacia de Polícia Civil também esteve presente, com uma equipe composta por delegados e investigadores, para realizar os procedimentos periciais e iniciar a coleta de informações.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local do crime e no corpo da vítima. O corpo de Jean foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, que poderá fornecer mais detalhes sobre a causa da morte e as lesões sofridas.

Testemunhas e motivação

Vizinhos e amigos de Jean estão chocados com o ocorrido e prestaram depoimento à polícia. As investigações preliminares apontam para a possibilidade de que o crime esteja relacionado a uma antiga desavença ou ameaça de morte contra a vítima. A polícia está trabalhando para identificar os autores do crime e elucidar a motivação para o homicídio.

Impacto na comunidade

O crime causou grande comoção na comunidade de Barreiras, que clama por justiça e mais segurança. A mãe de Jean, em estado de choque, recebeu apoio de familiares e amigos neste momento de dor.

Aumento da violência

Este é mais um caso de violência que assola a cidade de Barreiras. A população está cada vez mais preocupada com a crescente criminalidade e exige ações efetivas das autoridades para garantir a segurança de todos. //blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad