Na noite do último domingo (5), um caso de tentativa de feminicídio foi registrado no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), João Batista, relatou que, enquanto uma equipe atendia a uma ocorrência de Maria da Penha e a encaminhava ao DISEP, uma nova situação foi informada.
De acordo com relatos, um homem foi flagrado tentando agredir uma mulher com uma arma branca. A GCM chegou a tempo de impedir o crime, imobilizou o suspeito e efetuou a prisão. A vítima recebeu atendimento médico, e o agressor foi levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
Já no início desta segunda-feira (6), um caso de feminicídio foi confirmado no bairro Santa Cruz. Viviana de Carvalho Souza, de 39 anos, foi encontrada sem vida, e o principal suspeito, seu companheiro, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local. Ele também foi conduzido ao DISEP.
Equipes da Polícia Civil, lideradas pelo delegado Ivison Carvalho, e do SAMU estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. //informações sigivilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário