De acordo com relatos, os irmãos se envolveram em uma discussão que culminou em violência física em um estabelecimento comercial. Mais tarde, por volta das 14h, o agressor, munido de um tijolo e um pedaço de madeira, esperava em sua residência quando seu irmão Clebiomar chegou e o desafiou para fora. O homicida então agarrou um facão e confrontou o irmão; um membro da família tentou intervir, porém sem sucesso. Após alguns minutos, o agressor abriu o portão, segurou o braço de Clebiomar e desferiu dois golpes fatais de facão, atingindo-lhe o pescoço.
Familiares prontamente levaram Clebiomar à Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde chegou com vida, mas, lamentavelmente, veio a falecer após 30 minutos devido aos ferimentos. As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar 85ªCIPM, a Guarda Civil Municipal (GCM/LEM) e a Polícia Civil, estiveram presentes na UPA para investigar o crime. Um familiar compareceu à Delegacia de Polícia Civil para relatar o incidente e prestar depoimento.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo de Clebiomar para o necrotério do DPT em Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. O responsável pelo crime conseguiu escapar.
É importante frisar que esse é o primeiro homicídio registrado em Luis Eduardo Magalhães no ano de 2025. //blogbraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário