Após um período de angústia e mobilização nas redes sociais, a brumadense Maria da Conceição Gonçalves da Silva, que havia desaparecido no início de fevereiro, foi encontrada no Rio de Janeiro. A filha, Magna Marília, compartilhou detalhes do reencontro em entrevista.
O Início do Desaparecimento:
Maria da Conceição saiu de casa para um passeio, mas perdeu contato com a família após problemas com seu celular. A falta de dados móveis e a quebra do aparelho dificultaram a comunicação.
A Jornada até o Rio de Janeiro:
Sem contato com a família, Maria da Conceição seguiu viagem até o Rio de Janeiro.Lá, ela encontrou duas mulheres que a acolheram e tentaram ajudá-la a encontrar seus familiares.
O Reencontro:
As mulheres que ajudaram Maria da Conceição encontraram um post de Magna Marília nas redes sociais.
Um familiar foi imediatamente ao encontro de Maria da Conceição no Rio de Janeiro.Magna ressaltou que a mãe está bem, e que foi muito importante o apoio das pessoas que a encontraram no Rio de Janeiro.
Agradecimentos e Alívio:
Magna Marília expressou alívio e gratidão pelo apoio da comunidade e das pessoas que ajudaram a encontrar sua mãe.Ela ressaltou a importância da mobilização nas redes sociais para localizar Maria da Conceição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário