O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realizou a entrega de 62 novas viaturas na última segunda-feira (10). A cerimônia de entrega ocorreu na sede do órgão em Salvador. Desse total, 46 veículos serão destinados às Ciretrans e Retrans no interior do estado, enquanto 16 permanecerão na sede, em Salvador.
Os veículos, dos modelos Hb20, Spin, Onix e S10, já foram entregues com a plotagem oficial do Detran-BA. Nesta primeira fase, 46 cidades serão contempladas com as novas viaturas. Dentre elas, destacam-se Brumado, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Vitória da Conquista, Caetité, Itapetinga e Jequié.
Segundo o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel, essa iniciativa faz parte de um investimento contínuo do Governo do Estado na segurança e na preservação de vidas. As novas viaturas, segundo ele, ampliarão o alcance das atividades de fiscalização, segurança e educação para o trânsito, além de representar um passo importante na descentralização das ações do Detran-BA, tanto na capital quanto no interior do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário