Uma empresária foi encontrada morta dentro da própria casa em Teresina (PI), na manhã deste sábado (22). A vítima, identificada como Itainara Moura, era proprietária das lojas IMR Closet, bastante conhecida na cidade, e estava grávida da segunda filha, conforme anunciou em janeiro nas redes sociais.
O corpo da empresária foi encontrado pela outra filha, de 12 anos, e a suspeita é que ela tenha sofrido um mal súbito. As autoridades ainda investigam as circunstâncias que levaram à morte.
Nas redes sociais, o perfil da loja IMR Closet emitiu um comunicado lamentando o falecimento da empresária. “É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”, diz a nota.
A notícia do falecimento de Itainara Moura gerou comoção entre amigos, familiares e clientes, que lembram dela como uma empreendedora dedicada e carinhosa. As investigações sobre as causas de sua morte continuam, enquanto a comunidade se une em solidariedade neste momento de dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário