Empresário Executado a Tiros em Itaitu: Crime Choca Jacobina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Empresário Executado a Tiros em Itaitu: Crime Choca Jacobina


Na noite de domingo (23/2), o distrito de Itaitu, em Jacobina, foi palco de um crime brutal que resultou na morte do empresário Lisvan Charles Alves Menezes, de 48 anos. A vítima foi executada a tiros dentro de sua própria residência, em um ataque que levanta diversas questões sobre a segurança na região.

Invasão e Execução

De acordo com as primeiras informações, um grupo de homens armados invadiu a casa de Lisvan Charles e efetuou múltiplos disparos contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local antes da chegada do socorro médico. Testemunhas relataram que os criminosos utilizaram fuzis na ação, armamento de alto poder de fogo, o que sugere um crime planejado e executado com extrema violência.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e compareceram ao local do crime. No entanto, até o momento, a identidade dos suspeitos e a motivação do assassinato permanecem desconhecidas. A investigação está em andamento, e as autoridades buscam pistas que possam levar aos responsáveis pelo crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, coletando evidências que podem auxiliar na investigação. O corpo de Lisvan Charles foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passará por exames adicionais.

O caso está sendo investigado pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A polícia busca identificar os autores do crime e esclarecer a motivação por trás do assassinato. A utilização de fuzis e a forma como o crime foi executado indicam um alto grau de planejamento e organização por parte dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad