Na noite de quarta-feira (05), por volta das 21h30, Bruno Gonçalves Prates, de 29 anos, foi assassinado a tiros no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. Informações indicam que Bruno estava transitando pela Rua Rio Negro quando foi surpreendido por homens encapuzados em uma motocicleta vermelha. Os criminosos iniciaram os disparos imediatamente ao se aproximarem.
Tentativa de Fuga
Ao perceber o ataque, a vítima tentou escapar, abandonando sua motocicleta (placa OZE-7F99 / Mercosul). Bruno correu por cerca de 100 metros até a Avenida Profeta Issa e buscou abrigo em uma residência, mas foi alcançado e assassinado pelos atacantes.
Ações da Polícia
A Polícia Civil e a equipe técnica foram acionadas para investigar o crime. Juntamente com o delegado Wilian, realizaram os procedimentos necessários no local do ocorrido. O corpo de Bruno Gonçalves Prates foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da necropsia e posterior entrega aos familiares.
Detalhes da Investigação
De acordo com a polícia, mais de 30 tiros foram ouvidos durante o ataque. O corpo apresentava diversas perfurações de entrada e saída. Os peritos afirmaram que somente na mesa de necropsia será possível determinar com exatidão a quantidade de disparos que atingiram a vítima.
Por: Albert Gomes/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário