Um caminhoneiro foi sequestrado, roubado e agredido na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia, na madrugada desta terça-feira (11). A vítima, que viajava de Candeias para São Luís, no Maranhão, foi atacada por três homens enquanto dormia.
Zona rural de Juazeiro, Fazenda Atoleiro. Caminhoneiro que viajava de Candeias (BA) para São Luís (MA).Três homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a caminhoneiros.
Itens roubados: Pneus do caminhão, 500 litros de diesel, aparelho de som, celular da vítima e R$ 780 em dinheiro. A vítima foi agredida e amarrada pelos criminosos.
Ao amanhecer, o caminhoneiro conseguiu pedir ajuda e entrar em contato com a família. Um parente da vítima relatou o ocorrido e pediu que as autoridades reforcem a fiscalização na região, lembrando de um caso semelhante ocorrido em 2019. A vitima foi encontrada por um rapaz, que o desamarrou e emprestou um celular para ele avisar a esposa. A polícia está investigando o caso e acredita que os criminosos façam parte de uma quadrilha especializada em roubos a caminhoneiros.
O caso reacende a preocupação com a segurança dos caminhoneiros que trafegam pela região. Familiares e autoridades locais pedem um reforço na fiscalização para coibir a ação de quadrilhas especializadas em roubos a caminhoneiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário