A cidade de Itapetinga está em estado de choque diante da morte brutal de Fábio Marreco, um dedicado funcionário da Vulcabrás/Azaléia de 36 anos. O trabalhador foi vítima de um crime hediondo, perpetrado por traficantes do bairro Vila Riachão, na noite da última sexta-feira (28).
Sequestro e Suspeita de Motivação
Segundo relatos, Fábio foi sequestrado pelos criminosos após expressar incômodo com o intenso movimento de tráfico de drogas nas proximidades de sua residência. A suspeita é de que o trabalhador tenha sido assassinado por denunciar a atividade criminosa às autoridades policiais.
Tortura, Esquadrejamento e Ocultação do Corpo
A crueldade dos criminosos não teve limites. Fábio foi submetido a tortura, espancamento e, em seguida, teve seu corpo esquartejado. Os restos mortais foram ocultados em uma área conhecida como Antiga Pedreira, adjacente à Fazenda Montreal, no bairro Vila Suzano, em Itapetinga.
Ação Policial e Investigação em Andamento
Policiais militares e guardas municipais, após diligências, localizaram o corpo de Fábio. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou a perícia no local do crime. As investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis por tamanha atrocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário