O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chorou nesta terça-feira (18) ao comentar a decisão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) de se licenciar do mandato e permanecer nos Estados Unidos por alegado risco de prisão ou retenção de passaporte.
O ex-mandatário foi ao Senado Federal e participou da abertura de uma exposição sobre o Holocausto. “Todo sacrifício é válido quando se quer um país forte e independente”, afirmou Bolsonaro, visivelmente emocionado. “A liberdade não tem preço, ouso dizer que a liberdade é mais importante que a própria vida”, continuou o ex-presidente.
Em uma publicação, o filho do ex-presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, afirmou que a licença do mandato é temporária, para que possa “focar em buscar as justas punições a Alexandre de Moraes e a sua Gestapo da Polícia Federal”.
“Não irei me acovardar, não irei me submeter ao regime de exceção e aos seus truques sujos. Da mesma forma que assumi o mandato parlamentar para representar minha nação, eu abdico temporariamente dele, para seguir representando esses irmãos de pátria que me incumbiram dessa nobre missão”, prometeu, sem sinalizar por quanto tempo permanecerá fora do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário