Na manhã desta terça-feira (4), a rodovia TO-080, nas proximidades da entrada do setor Água Fria, em Palmas, foi palco de um trágico acidente que resultou na morte do empresário Licério Eduardo Periotto, de 55 anos, morador de Luis Eduardo Magalhães, Bahia.
Detalhes do Acidente e Vítimas
O acidente ocorreu quando a caminhonete conduzida por Licério colidiu violentamente na traseira de um caminhão caçamba, na quadra 409 Norte. O impacto da colisão foi tão forte que Licério ficou preso nas ferragens do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas e encontraram o empresário inconsciente, com hemorragias e múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores. Apesar dos esforços de resgate, Licério não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do caminhão caçamba sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico no local do acidente.
Resgate e Procedimentos
O impacto da colisão deixou a caminhonete completamente destruída, com o painel e o banco do veículo prensando o corpo de Licério. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito no local.
Os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento do corpo, que foi removido das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Investigação e Suspeitas
Agentes da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) registraram a ocorrência e iniciaram a investigação para determinar as causas do acidente. Uma das suspeitas é que a vítima estivesse dirigindo em alta velocidade, já que o velocímetro da caminhonete foi encontrado travado acima de 120 km/h. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia e coletar evidências que auxiliem na investigação do acidente. //blogbraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário