Casa da família é alvo de vingança devido maus-tratos em Teixeira de Freitas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de abril de 2025

Casa da família é alvo de vingança devido maus-tratos em Teixeira de Freitas.


Na madrugada desta terça-feira, 1º de abril, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio criminoso. Dois homens em uma motocicleta atearam fogo em uma casa localizada no Bairro Residencial Padre Jose I, O incêndio criminoso, segundo a vítima, teria sido uma retaliação pela morte de um menino, de apenas 3 anos, que faleceu no dia 28 de março após sofrer um trauma craniano.

De acordo com os pais, a criança teria caído da cama, mas vizinhos desconfiaram da versão e acusaram os responsáveis por maus-tratos. O delegado responsável pelo caso, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. A mãe da criança já foi ouvida e mantém a alegação de que o trauma foi causado por uma queda. O laudo da necrópsia, no entanto, ainda não confirmou a causa exata do traumatismo, deixando em aberto a possibilidade de agressão ou negligência.

Enquanto a polícia investiga, a comunidade local reagiu com violência, culminando no incêndio à casa da família. O caso, que envolve luto, suspeitas e retaliação, segue sob apuração, com a polícia analisando todas as hipóteses para esclarecer os fatos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad