Mulher morre após ter jugular dilacerada pelo próprio pitbull. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de abril de 2025

Mulher morre após ter jugular dilacerada pelo próprio pitbull.


Uma mulher, de 31 anos, foi atacada e morta por um cão da raça pit-bull, na manhã deste domingo (13), no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. 

A vítima foi morta pelo cão dentro da própria casa, e não teve como reagir. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e correram para ajudar, mas a mulher não resistiu às dentadas fatais sofridas no pescoço.

Raivoso, o animal tentou atacar outras pessoas, foi morto a pauladas e a facadas por populares. Equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local. Quando entraram na residência, os policiais encontraram a mulher sem vida dentro de um dos cômodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad