BAHIA: Colisão entre caminhões deixa os dois motoristas feridos na BR 324 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de maio de 2025

BAHIA: Colisão entre caminhões deixa os dois motoristas feridos na BR 324


Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou dois motoristas feridos na manhã desta quinta-feira, 15, na BR-324, trecho que liga Nova Fátima a Riachão do Jacuípe. Com o impacto da batida, ambos os condutores ficaram presos às ferragens e foram resgatados por equipes de socorristas voluntários das brigadas Anjos da Caatinga e Anjos Jacuipenses.

O acidente ocorreu nas proximidades do Posto Roma, já na zona urbana de Nova Fátima. As causas da colisão ainda são desconhecidas.

Lucival Souza, comandante da Brigada Anjos Jacuipenses, informou que ao chegar ao local, sua equipe encontrou diversos socorristas já atuando no resgate. A Brigada Anjos da Caatinga havia conseguido retirar das ferragens o motorista do caminhão boiadeiro.

A equipe da Brigada Anjos Jacuipenses utilizou equipamentos como tesoura hidráulica e expansor para auxiliar na remoção do segundo motorista, que ainda estava preso. A vítima foi resgatada com mais agilidade graças ao uso dos equipamentos e encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Fátima.

Em contato com a Brigada Anjos da Caatinga para obter informações sobre o estado de saúde do primeiro motorista, mas não obteve retorno. Segundo Lucival, apesar de a cabine de um dos caminhões ter ficado completamente destruída, o condutor foi socorrido consciente, orientado e com suspeita de fraturas nos pés.

O segundo motorista também apresentava consciência e orientação, mas queixava-se de dores abdominais, dificuldade respiratória e suspeita de fraturas na tíbia, fíbula e região pélvica. Ele estava em processo de transferência para uma unidade de saúde com mais recursos. As identidades dos motoristas ainda não haviam sido confirmadas até o fechamento desta matéria. //Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad