A população de Valente, de modo especial do Povoado Santa Rita de Cássia ainda muito abalada com a morte de três idosos vÃtimas de acidente de trânsito, recebe mais uma triste notÃcia do falecimento de duas mulheres, vÃtimas de acidente de moto.
As vÃtimas foram identificadas como Geolândia Rodrigues dos Santos, de 46 anos, condutora da motocicleta, e Dorotildes Maria da Silva, que completaria 60 anos no próximo dia 4 de junho. Ambas eram moradoras das comunidades de Cipó de Leite, em Valente.
Segundo informações preliminares, elas seguiam em direção à sede do municÃpio quando, por volta das 8h, foram atingidas por um veÃculo Fiat Strada que trafegava no sentido contrário, na altura de uma curva conhecida como “Curva dos Eucaliptos”.
As duas mulheres morreram no local. O motorista do carro, identificado apenas pelo prenome Vilson, teria fugido do local do acidente. Testemunhas relataram que o veÃculo trafegava em alta velocidade no momento da colisão.Dorotildes e Geolândia eram primas e estavam sempre juntas, inclusive em viagens de moto
Dhió, filho único de Dona Dorotildes e segurança do Banco do Nordeste de Conceição do Coité, contou que as duas mulheres eram primas e costumavam fazer juntas esse trajeto com frequência. “Eu estava em Cipó de Leite quando soube do acidente. Fui até o local, mas, infelizmente, já encontrei as duas sem vida”, lamentou.
Os corpos foram recolhidos no inÃcio da tarde por uma equipe do Departamento de PolÃcia Técnica (DPT) de Serrinha. A tragédia se soma ao luto que já paira sobre a comunidade local, que ainda não havia sepultado Edvaldo Carneiro Morais, uma das vÃtimas do acidente anterior.
Equipe do Departamento de PolÃcia Técnica (DPT) de Serrinha recolheu os corpos no inÃcio da tarde. A polÃcia investiga as circunstâncias do acidente e realiza diligências para localizar o condutor do veÃculo envolvido na colisão. //Calila Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário