Dois homens morreram no último sábado (10) após ingerirem um líquido contido em uma garrafa de bebida na cidade de Abaré, no norte da Bahia. A Polícia Civil investiga a possibilidade de envenenamento. Ao todo, quatro pessoas tiveram contato com o conteúdo da garrafa.
As vítimas foram identificadas como Jefferson Conceição Souza Silva, de 29 anos, e Cidi Pereira da Silva, de 45. Um terceiro homem, que também ingeriu o líquido, permanece internado nesta segunda-feira (12). A quarta pessoa envolvida não apresentou sintomas e relatou à polícia os detalhes do ocorrido.
Segundo o depoimento, o grupo seguia de canoa para o trabalho quando encontrou a garrafa e decidiu experimentar a bebida, que aparentava ser conhaque. Apenas Jefferson e Cidi consumiram o líquido em maior quantidade; os outros dois perceberam um gosto estranho e descartaram a substância.
A Polícia Militar informou que há indícios de que o conteúdo seja venenoso, mas a causa das mortes só será confirmada após análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário