BOM JESUS DA LAPA-BA: Jovem de 19 anos morre em grave acidente entre motos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de julho de 2025

BOM JESUS DA LAPA-BA: Jovem de 19 anos morre em grave acidente entre motos


Um grave acidente entre duas motocicletas ocorrido na noite desta terça-feira (22), no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, resultou na morte de Luis Fabiano Guimarães Lemos, de 19 anos, filho do Major Fabiano de Matos Lemos, ex-comandante da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O acidente aconteceu na rua Agnaldo Góis, nas proximidades da Casa Forte. O impacto entre os veículos foi tão intenso que o jovem faleceu ainda no local. Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas infelizmente não houve tempo para reverter a situação.

O Departamento de Polícia Técnica foi chamado e realizou a perícia no local, além de fazer o recolhimento do corpo para os procedimentos legais. A tragédia gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.

Luis Fabiano era estudante do Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa. A instituição emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a perda:

“Com profundo pesar, a equipe do Colégio da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa lamenta o falecimento de Luis Fabiano Guimarães Lemos, filho do Major PM Lemos e irmão do aluno Davi Lemos, pertencente a esta unidade de ensino. Nos solidarizamos com a família neste momento difícil.”

A cidade amanheceu em luto nesta quarta-feira (23), com inúmeras mensagens de condolências nas redes sociais. Luis Fabiano era muito querido e sua morte precoce deixa um vazio irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad