O dentista identificado como Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, encontrado morto dentro de um apartamento no bairro da Barra, em Salvador, na terça-feira (29), era proprietário de uma clÃnica no bairro do Itaigara e tinha especialidade em implantodontia
O corpo do profissional foi encontrado por familiares no EdifÃcio Panorama dentro do banheiro. Informações enviadas ao BNews dão conta de que Cristiano tenha morrido após sofrer um infarto.
Em nota, a PolÃcia Civil informou que a 1ª Delegacia de HomicÃdios está apurando as circunstâncias da morte de Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, que teve o corpo localizado em um apartamento, no bairro da Barra, na tarde desta terça-feira (29).
Ainda de acordo com a Civil, guias de perÃcia e de remoção foram expedidas. Oitivas e diligências investigativas estão em andamento para esclarecer os fatos. As perÃcias realizadas pelo Departamento de PolÃcia Técnica (DPT), poderão auxiliar no esclarecimento das causas do óbito.
O dentista costumava publicar nas redes sociais os resultados dos tratamentos odontológicos feitos em pacientes e fotos de viagens que fazia com o companheiro, amigos e familiares. Ele também se interessava por design e fazia esculturas decorativas. Em 2021 ele fez um curso de composições decorativas na Escola de Belas Artes.
Em nota, o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) lamentou a morte do profissional e expressou condolências aos familiares e amigos.
"O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) comunica, com profundo pesar, o falecimento do Dr. Cristiano Dias Ferraz, que atuava como cirurgião‑dentista em Salvador. O CRO‑BA está em luto e expressa suas condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e paz neste momento de profunda tristeza."
Nenhum comentário:
Postar um comentário