Uma mulher de 57 anos é suspeita de matar o genro com uma facada no peito. Segundo testemunhas, a sogra teria atingido Felipe Catanio de Araújo, de 32 anos, para defender a filha de agressões.
O caso aconteceu no bairro Muquiçaba, em Guarapari. As testemunhas contaram para a polícia que, durante uma discussão, Felipe agrediu a companheira de 22 anos. A mulher estava com uma criança no colo. O rapaz teria usado um soco-inglês (arma que encaixa nos dedos).
Para defender a filha, a mãe da jovem atingiu o genro com uma facada no peito. Após o crime, ela fugiu do local, mas se apresentou na delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário