Território do sisal – Uma mulher de 28 anos, identificada como Rosimeire da Cruz, foi morta a tiros na manhã deste sábado (9) no bairro Alto do Santo Antônio, em Queimadas.
De acordo com as primeiras informações, Rosimeire estava em casa quando foi surpreendida e assassinada. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que fugiu e ainda não foi localizado.
Vizinhos relataram que o casal morava na residência há pouco mais de um mês. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Policiais militares do 4º Pelotão/5ª Companhia do 16º Batalhão (BPM/Serrinha) estiveram no local, isolaram a área e aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.
Segundo feminicídio no ano
Este é o segundo caso de feminicídio registrado em Queimadas em 2025. Em abril, a servidora pública Rosana Santos foi morta a pedradas. O suspeito, José dos Anjos Amorim, foi preso dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário