Centro-norte baiano: Dentista morre dentro do próprio consultório - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Centro-norte baiano: Dentista morre dentro do próprio consultório


O dentista de 39 anos Danilo Cesar Avelar dos Santos foi encontrado morto dentro do próprio consultório no último sábado (9) na Avenida Castro Alves, em Santo Estevão, no centro-norte baiano

Segundo a Polícia Civil, não indícios de crime, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. As análises das necropsias feitas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) contribuirão para esclarecer o ocorrido.

O cirurgião-dentista era dono da clínica onde foi encontrado e também atuava no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Em nota, a unidade lamentou o caso e se solidarizou com familiares e amigos. O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) também emitiu nota prestando solidariedade.

A Delegacia Territorial de Santo Estevão expediu as guias para remoção e perícia do corpo. O velório ocorreu no domingo (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad