Uma auxiliar de cozinha identificada como Raiane Bispo Santana, 30 anos, foi perseguida e morta a tiros na frente do local de trabalho no distrito de Nova Caraíva, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (18), quando a vítima foi alvo de disparos a queima roupa.
De acordo com relatório policial, Raiane foi surpreendida por um suspeito e ainda tentou fugir nas imediações do restaurante conhecido como Império. No local, os policiais localizaram disparos na cerca de madeira externa, na janela de um dos quartos e na parede interna do cômodo onde se encontrava a vítima.
Para os agentes, a cena indicava que mais de uma arma de fogo foi utilizada na ação criminosa. “O primeiro disparo teria sido efetuado contra a vítima ainda na área externa do restaurante. Em seguida, ela teria sido perseguida por um indivíduo. A vítima apresenta zona de tatuagem no braço, o que é evidência irrefutável de disparo de arma de fogo a curta distância”, descreve relatório acessado pela reportagem.
A perícia do local, inclusive, descartou a hipótese de que Raiane tivesse sido vítima de uma bala perdida durante um tiroteio, o que foi dito de maneira inicial. A auxiliar de cozinha morava em Nova Caraíva há um ano e tinha um filho, que está sob os cuidados da avó no município de Itabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário