Popó Freitas saiu escoltado da segunda edição do Spaten Fight Night, que aconteceu neste sábado (27), em São Paulo. O tetracampeão mundial de boxe protagonizou a luta principal da noite ao lado de Wanderlei Silva e venceu o embate após seu adversário ser desclassificado por cometer três infrações no confronto. Depois do fim do duelo, os membros de ambas as equipes invadiram o ringue e começaram uma confusão generalizada.
Apesar da briga ter sido apartada no ringue, a discussão entre os dois times seguiu acirrada nos bastidores. Com o objetivo de evitar uma nova confusão, no momento em que decidiu ir embora, Popó Freitas foi escoltado pela Polícia Militar.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de São Paulo, o único chamado supostamente feito pelo Espaço Arca (sede do Spaten Fight Night), foi após a briga generalizada. Uma viatura compareceu ao local. Essa mesma equipe foi responsável por escoltar Popó na saída.
No momento em que a sua vitória foi decretada, Popó retornou ao ringue e aproveitou o momento para se desculpar com o público presente no local e com os fãs.
- Eu não vim aqui para denegrir a imagem de ninguém e para fazer briga ou confusão. Vim aqui para dar um show para vocês, para fazer o melhor possível. Se o Wanderlei me deu cabeçada, se deu cotovelada, era eu e ele e mais ninguém. Nem a minha equipe e nem a equipe dele deveria se meter. A briga aqui dentro é entre eu e ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário