Após “porradaria” no ringue, Popó pede desculpas aos fãs - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de setembro de 2025

Após “porradaria” no ringue, Popó pede desculpas aos fãs


Popó Freitas saiu escoltado da segunda edição do Spaten Fight Night, que aconteceu neste sábado (27), em São Paulo. O tetracampeão mundial de boxe protagonizou a luta principal da noite ao lado de Wanderlei Silva e venceu o embate após seu adversário ser desclassificado por cometer três infrações no confronto. Depois do fim do duelo, os membros de ambas as equipes invadiram o ringue e começaram uma confusão generalizada.

Apesar da briga ter sido apartada no ringue, a discussão entre os dois times seguiu acirrada nos bastidores. Com o objetivo de evitar uma nova confusão, no momento em que decidiu ir embora, Popó Freitas foi escoltado pela Polícia Militar.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de São Paulo, o único chamado supostamente feito pelo Espaço Arca (sede do Spaten Fight Night), foi após a briga generalizada. Uma viatura compareceu ao local. Essa mesma equipe foi responsável por escoltar Popó na saída.

No momento em que a sua vitória foi decretada, Popó retornou ao ringue e aproveitou o momento para se desculpar com o público presente no local e com os fãs.

- Eu não vim aqui para denegrir a imagem de ninguém e para fazer briga ou confusão. Vim aqui para dar um show para vocês, para fazer o melhor possível. Se o Wanderlei me deu cabeçada, se deu cotovelada, era eu e ele e mais ninguém. Nem a minha equipe e nem a equipe dele deveria se meter. A briga aqui dentro é entre eu e ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad