Vigilante reage a assalto, atira e atinge dois criminosos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Vigilante reage a assalto, atira e atinge dois criminosos


Um galpão industrial no distrito de Camará, em Aquiraz, foi palco de uma tentativa de assalto que terminou de forma trágica. Três criminosos armados invadiram o local, mas foram surpreendidos pelo vigilante, que reagiu rapidamente e disparou contra os assaltantes, na noite desta segunda-feira (15).

De acordo com relatos, os criminosos atiraram contra o agente de segurança, que revidou e abateu dois dos suspeitos. Um deles teria se suicidado com um tiro, enquanto o outro foi morto pela reação do vigilante. O terceiro criminoso conseguiu fugir do local.

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança do galpão mostram a sequência dos eventos. Os três suspeitos entram correndo no local, armados e apontando para a guarita onde o vigilante estava. Um deles tenta acessar a guarita por uma escada, dando chutes na porta, mas é atingido por um tiro disparado pelo vigilante. Em seguida, o agente dispara contra os outros dois criminosos, que caem ao chão.

Com os criminosos abatidos, foram apreendidas duas pistolas e um revólver. A investigação busca determinar as circunstâncias do crime e as motivações dos assaltantes.

A Polícia Civil de Aquiraz, com o apoio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, está investigando o caso. As imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas para identificar e localizar o terceiro criminoso, que ainda está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad