Morador de Guarani desaparecido em Corumbau é encontrado Morto em Trancoso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Morador de Guarani desaparecido em Corumbau é encontrado Morto em Trancoso


Uma excursão que saiu do distrito de Guarani, em Prado, terminou em tragédia após o desaparecimento e posterior localização do corpo de um dos participantes. Sidevaldo da Rocha Silva, 33 anos, morador de Guarani, foi encontrado morto no litoral de Trancoso, em Porto Seguro, na última quarta-feira (22 de outubro de 2025).

O desaparecimento ocorreu no domingo, 20 de outubro. Sidevaldo integrava um grupo de excursão que partiu de Guarani com destino à praia de Corumbau.

Ao chegarem ao local, por volta das 8h, os demais participantes notaram a ausência de Sidevaldo. Preocupados, comunicaram o fato à Polícia Militar, sendo orientados a registrar a ocorrência. O boletim de desaparecimento foi formalizado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Prado.

Segundo relatos de participantes da excursão, Sidevaldo havia sido visto ingerindo bebida alcoólica pouco antes de desaparecer.

Localização do Corpo:
O corpo de Sidevaldo da Rocha Silva foi encontrado no final da manhã de quarta-feira (22), no litoral de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Estima-se que as correntes marítimas tenham arrastado o corpo por uma distância superior a 90 quilômetros.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram a remoção do corpo do local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro para os exames de necropsia, que determinarão a causa da morte. Após os procedimentos, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento. //Radarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad