NA BAHIA irmão de vítima de homicídio passa mal e morre durante sepultamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de outubro de 2025

NA BAHIA irmão de vítima de homicídio passa mal e morre durante sepultamento


Um episódio trágico marcou a manhã de segunda-feira (20) no distrito turístico de Caldas do Jorro, em Tucano, na região sisaleira. Enquanto participava do sepultamento de um irmão vítima de homicídio, um homem passou mal e faleceu.

Segundo o Calila Notícias, o homem, conhecido como Maione e que fazia uso de marcapasso, foi socorrido às pressas para um hospital, mas não resistiu e teve o óbito confirmado.

Maione era irmão de Mailson, morto a tiros na Praça Ana Oliveira, um dos pontos mais movimentados do distrito na madrugada de domingo (19).

Conforme a Polícia, o suspeito do assassinato foi preso horas depois, junto com outro homem que teria tentado ajudar na fuga do autor do crime. As circunstâncias do homicídio ainda devem ser esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad