Torcedores do Vitória caem de arquibancada durante briga generalizada no BarradãoTorcedores do Esporte Clube Vitória caíram da arquibancada do estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão, em Salvador, durante uma briga generalizada. A situação aconteceu na noite de quinta-feira (16), no clássico BA-VI.
Um vídeo mostra o momento. Nas imagens, é possível perceber que a briga começou na parte de cima da arquibancada e os torcedores são empurrados, numa espécie de "efeito dominó".
Fotos feitas por pessoas que acompanhavam o clássico do estádio mostram que alguns torcedores ficaram feridos e precisaram ser atendidos por bombeiros que trabalhavam no evento.
O g1 questionou o Esporte Clube Vitória sobre o número de feridos, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.
Homem agredido
Um homem foi agredido, cinco adolescentes foram apreendidos e mais de 10 integrantes de torcida organizada foram detidos antes do clássico. Um vídeo mostra o momento em que um grupo de homens corria pelas ruas do bairro de Castelo Branco, em Salvador.
O jovem agredido, que não teve o nome divulgado, levou garrafadas de um grupo de torcedores no bairro de Castelo Branco. A Polícia Militar foi acionada e quatro adolescentes suspeitos de cometer o crime foram apreendidos.
Cerca de 10 minutos depois, na mesma localidade, houve uma briga entre torcedores. Quinze integrantes de uma torcida organizada foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.
No bairro de Narandiba, três torcedores que praticavam vandalismo foram detidos. Um deles era adolescente. Com eles, foram encontrados uma soqueira, uma bomba artesanal, um rojão, facas e balaclavas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário