Uma mulher identificada como Adilma Santos Fonseca, de 30 anos, foi assassinada a golpes de arma branca na madrugada desta segunda-feira, 24 de novembro, por volta de 1h40, na Rua Teodoro Dantas Dias, no bairro Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste da Bahia.
De acordo com as informações do Blog Marcos Cangussu, o crime teria sido motivado por questões passionais. A principal suspeita, foi apontada como autora das agressões, praticadas com um canivete.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é ex-companheira do atual namorado da vítima. Ainda conforme o relato policial, durante a madrugada, ela teria ligado para o ex-companheiro informando falsamente sobre um incêndio em uma baia de propriedade dele, atraindo o casal até o local. Ao chegarem, a vítima foi surpreendida e atingida pelos golpes. Adilma chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a autora em flagrante, ainda de posse da arma utilizada no crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Jequié, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário