A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (13) uma mulher, de 49 anos, suspeita de assassinar Angelino Neres de Souza, de 76 anos. O crime, classificado como homicídio qualificado, ocorreu no dia 17 de outubro, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.
A prisão temporária foi cumprida por equipes da 1ª Delegacia Territorial e do Núcleo de Homicídios, na casa da filha da investigada. O mandado foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da comarca, com base nas evidências coletadas durante o inquérito.
Vítima reconheceu autora antes de morrer:
De acordo com as investigações, Angelino foi encontrado por familiares ainda com vida dentro de sua casa, após a porta do imóvel ser vista aberta. Ele apresentava graves ferimentos por arma branca no tórax e no pescoço.
Antes de ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), a vítima conseguiu identificar sua agressora. Angelino relatou que se tratava de "R.", uma mulher moradora do mesmo bairro e que frequentava o seu comércio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 18 de outubro.
R. foi conduzida à delegacia, onde cumpriu os procedimentos legais, e em seguida foi transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde aguarda o andamento processual.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:
Postar um comentário