Um grave acidente na BR-101 resultou em uma morte e deixou duas pessoas em estado grave na noite deste sábado, 31 de janeiro, em Teixeira de Freitas. A colisão frontal ocorreu por volta das 19h40, no Km 844 da rodovia.
O motorista do Fiat Uno envolvido na batida, Geová Araújo Silva, 40 anos, natural de Itanhém, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB).
De acordo com os primeiros relatos, o Fiat Uno, de cor vermelha, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta Mercedes-Benz. O condutor do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque.
Vítimas e Socorro
As duas passageiras que estavam no Uno, identificadas como Vera Lúcia e Rose da Silva – esposa e mãe do motorista falecido –, também foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao HECB para tratamento.
Procedimentos Legais
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, realizou os procedimentos legais e orientou o tráfego no local. O delegado plantonista, Dr. Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo de Geová Araújo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será realizado o exame de necropsia. Após o procedimento, o corpo será liberado à família para sepultamento. //Via sulbahianews

Nenhum comentário:
Postar um comentário