LEM-BA: Motociclista e carona morrem em acidente na BR 242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de julho de 2018

LEM-BA: Motociclista e carona morrem em acidente na BR 242.


Na noite deste sábado,28, por volta das 18h40, um motociclista e um carona morreram após serem atingidos possivelmente por uma caminhonete ou uma carreta na BR 242, em frente o depósito das Lojas Nosso Lar, na altura do setor industrial de LEM. Um dos ocupantes da motocicleta foi identificado como Claudio Simão Almeida Silva, de 33 anos, natural de Ponte Alta do Bom Jesus/TO.


Ninguém soube informar como ocorreu o acidente. Próximo aos corpos foi encontrado uma motocicleta Honda CG 125 KS, de cor preta, placa de Taguatinga/ TO.
Duas equipes do SAMU foram até o local, mas não poderam fazer nada a não ser atestar o óbito das vítimas. Um dos corpos sofreu várias fraturas e mutilações e ficou estendido sobre a pista. Já o outro caiu no acostamento. O capacete das vítimas se soltaram de duas cabeças e partiram ao meio.

Uma das hipóteses levantadas no local é que o veículo envolvido no acidente, ao perder o controle caiu em uma área limpa de uma fazenda e seguiu viagem. A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, e 85 CIPM estão no local à espera da Polícia Rodoviária Federal - que registrará o acidente - e da Polícia Técnica - que realizará a perícia e a remoção dos corpos para o IML de Barreiras. [Fonte Blog do Sigi Vilares]




Nenhum comentário:

Postar um comentário